PADRÃO LIGHT RECON BT

junho 22, 2018 6:16 pm Publicado por Responder

Conforme o RECON BT Light, dois tipos de caixas e cubículos estão homologados : Policarbonato e Aço. A Sousa Couto Montagem de Quadros Elétricos é parceira de dois fabricantes homologados: Strahl e Andaluz.

 

Desde Novembro de 2016 está em vigor o novo RECON BT Light S/A, autorizando o uso de caixas poliméricas para medição agrupada. Conforme determinação da Light S/A, os agrupamentos e cubículos de policarbonato devem obrigatoriamente ser fornecidos montados por empresa autorizada pela Light S/A, através do fabricante validado. A STRAHL é fabricante validado Light S/A e a Sousa Couto Montagem de Quadros Elétricos  é montador oficial CREDENCIADO. São inúmeras as vantagens dos Painéis de Agrupamento PDMD-P em policarbonato :

√  Mais leve

√  Facilita a logística de instalação e movimentação, pois demanda menos técnicos no momento de instalação.

√  Anticorrosivas e isolantes

√ Tampas frontais com tratamento U.V.

√  Alta resistência mecânica, e resistente à agentes químicos agressivos

√  E o melhor : MENOR CUSTO (comparado às de metal)

A Andaluz Indústria Metalúrgica, com o objetivo de oferecer ao mercado produtos de qualidade, desenvolve os Paineis de Medição e Proteção Padrão Light com materiais de primeira linha. Todos os paineis são pintados com tinta pó em Epóxi / Poliéster, pelo processo eletrostático, com camada média de 80 micras. Todos os visores dos paineis Padrão Light da Andaluz são em policarbonato com proteção UV, proporcionando uma melhor transparência para as leituras de medição.

 

 

 

Tags: ,

Categoria: servicos

Este post foi escrito por sousacouto










ASSINE NOSSO NEWS

E receba novidades em seu email.


Navegação
rápida

NOSSOS AGRADECIMENTOS

SEJA UM DE NÓS

Social

© 2018 Copyright Todos os direitos reservados à SOUSA COUTO, desenvolvido por David Alves